Dupla assalta mercado
Por volta das 15 horas desta sexta-feira (4), dois homens armados assaltaram um mercado no início da travessa Lagoa Dourada. A dupla entrou no estabelecimento e esperou os clientes saírem, para depois anunciar o crime. Eles levaram pouco mais de R$ 800 em dinheiro do caixa, onde estava apenas uma funcionária de 17 anos.
O que anunciou o assalto estava com blusa de moletom e bermuda, foi o que disse a vítima à polícia. Já o que aguardava fora do mercado, a bordo de uma motocicleta, vestia blusa de cor azul e trajava calça estilo jeans. Após o assalto, eles fugiram rumo ao Centro. O proprietário do mercado disse que as duas principais câmeras de monitoramento estão quebradas e por isso não registraram a ação dos bandidos.
Colaboração: Valdomiro da Motta


