Prefeito veta projeto de Lei 39/2010

No programa Cidade em Foco, desta terça-feira (8), o prefeito Paulo Eccel iniciou falando sobre os 13 kits de casas modulares da Defesa Civil do Estado que irá beneficiar famílias que tiveram suas residências danificadas pela enchente.
Segundo Eccel, destas 13 famílias, quatro já possuem terreno, e os outros nove serão disponibilizados pela prefeitura de Brusque. O prefeito também avaliou positivamente a realização da 6ª Felicitá, a Festa das Etnias.
Na opinião dele, a festa tem se consolidado no calendário do município a cada edição realizada. Ele ainda confirmou o veto ao projeto de Lei 39/2010, que disciplina a contratação de controladores eletrônicos de velocidade em Brusque, e que continua com a pré disposição para a realização de uma consulta popular sobre a utilização do radar, e tem buscado junto à Justiça Eleitoral informações quanto aos custos para a realização de um plebiscito.
Outros temas abordados durante o programa foram:
Construção da Capela Mortuária da Limeira Alta;
Obras do PAC Azambuja;
A entrega do relatório sobre a Segurança Pública da Câmara de Brusque, e as melhorias sugeridas. Visita do comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Nazareno Marcineiro;
Pavimentação da Rua Alberto Müller;
Mutirão da Saúde;
Segunda etapa Capital Nacional da Longevidade;
Obras em fase de conclusão do Ginásio de esportes no bairro São Pedro;
Publicado por Lana Martins