Diretores da AmpeBr participam da SPFW

O presidente e o diretor da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Luiz Carlos Rosin e Mauro Schoening, respectivamente, participaram nesta quarta-feira (2) do terceiro dia da São Paulo Fashion Weeek. A 37ª edição do evento fala sobre moda e arte e se transforma em uma grande galeria, com curadoria do fotógrafo Eder Chiodetto.
A temporada Verão 2014-2015 acontece no Parque Cândido Portinari e teve início na segunda-feira (31). Recém-inaugurado, o Parque Cândido Portinari fica ao lado do Parque Villa-Lobos, formando uma área verde com mais de 850 mil metros quadrados.
Nesta quarta-feira, Rosin e Schoening conferiram o desfile da grife Lilly Sarti, que reuniu um verdadeiro time de tops na passarela: Renata Kuerten, Aline Weber, Daiane Conterato e Isabel Hickmann. Foi apresentado um desfile despojado com roupas leves, recortes, e calças com design dos anos 60 numa releitura da moda hippie. Um desfile glamoroso, comenta Rosin.
O último desfile da noite foi o da marca catarinense Colcci, que contou com a presença de Gisele Bündchen.
O presidente e o diretor da AmpeBr foram recepcionados pela diretora da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, Raquel Aguiar, que mais uma vez montou um estande no maior evento de moda do país. Na oportunidade Raquel recebeu convites para participar da 35ª Pronegócio, que acontece em Brusque de 12 a 16 de maio.
Moda mundial
O evento organizado por Paulo Borges é o maior da América do Sul e o que desperta o maior desejo dos estilistas, designers, pesquisadores de moda, lojistas, fabricantes de tecidos e jornalistas de vários países, já que a SPFW faz parte do circuito de moda mundial, como Paris, Nova Iorque, Londres, Milão e Tóquio.
Observa-se que cada vez mais o Brasil vem ganhando espaço no cenário mundial, especialmente na alta moda, onde marcas vêm se destacando entre os consumidores das megastores de várias partes do planeta, entre elas a Colcci, que nasceu em nossa cidade. E a AmpeBr cada vez mais investe em buscar o conhecimento através de missões internacionais, participação em eventos desta magnitude como a SPFW.
O objetivo é levar informações aos nossos associados, a fim de que encontrem os seus nichos para satisfazer os seus consumidores, bem como melhorar os produtos e auferir uma rentabilidade satisfatória para suas empresas, garantindo emprego e renda aos seus funcionários, conclui o presidente da AmpeBr.