Mãe e filho acabam presos por "trabalharem" juntos

Mãe e filho se revezavam na entrega de drogas pela cidade de Brusque e foram pegos no flagrante pela Polícia Militar de Brusque. Ambos acabaram detidos quase que simultaneamente ontem, quinta-feira (14) em dois pontos diferentes da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, foi por volta das 20h. A guarnição fazia rondas pelo bairro Nova Brasília e com as informações, há cerca de um mês um veículo VW GOL de cor branca, com a placa de inicial (MIV), estava realizando entregas de drogas no referido bairro,. Ao chegar na Rodovia Antônio Heil, a PM se deparou com o referido veículo sendo conduzido por uma mulher.
A guarnição, de imediato, interceptou o veículo e em busca foi encontrado dentro da bolsa dela a quantia de R$ 500 em notas diversas, proveniente da venda de drogas. Além disso, havia 18 pedras de crack embaladas e prontas para venda dentro de uma lata metálica.
Diante da situação, a mulher informou que em sua residência haveria mais substância entorpecentes. Em deslocamento até residência, quando passando pela rua Nilson José Martins, no bairro Limoeiro, foi abordado o veículo Hyundai I30, que era conduzido por um homem. Ele era filho da mulher, o qual também já se tinha informações da traficância havia cerca de três meses. Em busca no carro dele, foram encontradas cinco pedras de crack embaladas para venda.
Ele admitiu para a guarnição que a droga, que estava com ele e com a sua mãe, era para a venda, pois ambos realizavam o tráfico de drogas. Já na residência, foi encontrada uma pedra grande de substância semelhante a crack, pesando 3,6 gramas e dentro de um pote, mais 54 pedras da mesma substância semelhante a crack já prontas para venda.
Após o homem admitir que era dono de toda droga e que a mãe somente lhe ajudava na comercialização, ambos foram conduzidos juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil.



