Ari Vequi se manifesta pela primeira vez após decisão do TSE
Na manhã desta segunda-feira (8), o prefeito de Brusque, Ari Vequi, foi oficialmente intimado sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que decidiu pela sua cassação, juntamente com a do vice, Pastor Gilmar.
Em nota divulgada nas redes sociais, Ari manifestou-se sobre a decisão do TSE e informou que vai recorrer ao STF em relação à decisão.
"Hoje, estou deixando dignamente de exercer o cargo público de Prefeito de Brusque, em razão de uma decisão judicial considerada injusta, como todos têm conhecimento (...). Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a toda a população, entidades, empresários pelo apoio e a solidariedade que todos têm demonstrado e, principalmente, por toda a confiança depositada em mim ao longo de minha gestão. E, principalmente, agradecer a toda a minha equipe de governo que não mediu esforços para, juntos, construirmos uma Brusque melhor. Isso só fortalece minha convicção de que juntos podemos enfrentar este desafio e buscar a justiça", diz a nota.