Pelo menos três homens, um deles armado, invadiram uma empresa que atua no ramo têxtil no bairro Imigrantes, em Guabiruba, por volta de 1h30 desta quarta-feira (4). Eles estavam encapuzados e renderam três funcionários, trancando-os na cozinha. Em seguida, roubaram cerca de sete mil quilos de malha crua e usaram dois caminhões de porte médio, fugindo em menos de uma hora após o início da ação.
Os funcionários não viram os caminhões utilizados, mas ouviram o barulho e repassaram informações para a Polícia Militar que foi acionada por volta das 2h30, após os três trabalhadores conseguirem sair da cozinha. A quadrilha demonstrou organização e utilizaram rádios comunicadores no decorrer do roubo. Eles também danificaram o sistema de filmagens existentes na empresa.
A PM mobilizou as guarnições na madrugada, mas não conseguiram descobrir o paradeiro dos caminhões. Acredita-se que câmeras de segurança de empresas próximas poderão auxiliar nas investigações, que agora passam para a competência da Polícia Civil.




