Três casos de furto foram registrados na delegacia de Polícia Civil nas últimas horas.
O primeiro caso aconteceu por volta das 7h de sábado (30), quando um homem de 30 anos foi para o trabalho com sua motocicleta e estacionou ela no pátio da empresa, até que em determinado momento seu companheiro de trabalho olhou para o pátio e percebeu que a motocicleta não estava mais no estacionamento, comunicando o proprietário em seguida.
Ele foi até o local e confirmou que sua moto havia sido roubada e também que no local havia pegadas de calçado, que seria a mesma marca de botinas utilizadas para o trabalho.
Ainda no sábado, por volta das 17h, um homem estava fazendo compras em um supermercado localizado no bairro Centro II, quando sentiu falta de seu aparelho celular. Ele informou a Polícia Civil que foi furtado no estabelecimento ou no estacionamento do mesmo.
No domingo (1), por volta das 10h30, uma mulher foi até o cemitério municipal para visitar o túmulo de seu filho e quando chegou ao local constatou que uma pedra de mármore havia sido furtada. Segundo ela, o autor do furto utilizou uma serra para cortar a peça de mármore, pois restaram no local alguns recortes da pedra. Os coveiros informaram a ela que até a última sexta-feira (29) haviam trabalhado próximo ao túmulo e tudo estava normal.




