Chapecoense que já estava com vantagem na decisão do Catarinense Havan 2016 ampliou, ao vencer por 1 a 0 o JEC, neste domingo (1), com gol de Ananias. A Chapecoense agora pode até perder, por um gol de diferença no jogo da volta em Chapecó que será campeão e vai levar a bonito troféu Havan 2016.
A Havan, patrocinador oficial do Campeonato Catarinense 2016, entrega nesta segunda-feira (2), à diretoria da Federação Catarinense de Futebol (FCF), o troféu da competição: uma réplica da Estátua da Liberdade, símbolo adotado pela Havan em suas lojas, que na versão esportiva substitui a tocha por uma bola. A taça mede um metro de altura e foi confeccionada em resina de poliéster com pó de mármore e sílica. Também foram produzidas 35 medalhas de ouro e 35 medalhas de prata, além de 10 placas de premiação, para reconhecimento dos atletas destacados no Catarinão.
No domingo, 8 de maio, o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, estará presente na Arena Condá para participar da cerimônia de premiação.



