Em Caçador, no Meio-Oeste catarinense, um homem de 22 anos, suspeito de matar e esquartejar outro jovem de também 22 anos, foi preso na última sexta-feira (29) pela Polícia Civil de Caçador.
O suspeito foi encontrado após investigações, que se iniciaram depois do desaparecimento da vítima, no dia 22 de abril deste ano.
Conforme o delegado responsável pelo caso, a polícia já suspeitava do homem e durante a sexta-feira, conseguiu reunir provas contra o suspeito. Com isto, o mandado de prisão temporária foi emitido pelo Judiciário e acabou sendo cumprido no mesmo dia. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.
Segundo o delegado, as buscas pelo corpo iniciaram na sexta-feira à noite, mas não houve sucesso na operação. Por volta das 15h de sábado, o corpo foi localizado em uma comunidade rural próximo à Epagri, no bairro Paraíso, em Caçador.
O delegado ainda explica que, com base no que foi apurado até o momento, a vítima e o autor do crime teriam discutido em uma festa. Não há informações sobre possíveis antecedentes criminais dos envolvidos.




