Atacadistas comemoram resultados

Foram três dias de muitas atrações e um grande número de vendas nos shoppings atacadistas Master e Catarina, que fazem parte da 10ª edição do Brusque Polo Fashion. O evento realizado de 23 a 25 de março, recebeu compradores dos três estados do Sul, além de visitantes do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e de outras regiões do Brasil .
Em todos os dias, os lojistas lotaram os shoppings, o que resultou num acréscimo de 27% em relação ao lançamento outono inverno 2013. "Atingimos a nossa meta, que era trazer cada vez mais visitantes para a nossa cidade e mostrar o que os shoppings têm para oferecer, tornando assim Brusque referência como polo de moda", destaca o presidente do Convention e Visitors Bureau, Jorge Luiz Ramos.
A lojista Cleonici de Almeida, de Antonina, no Paraná, é um exemplo de quem resolveu buscar novidades em Brusque. Apesar de morar no estado vizinho, onde também existem shoppings atacadistas, ela preferiu ir à Brusque. "A distância foi um fator que contou muito, mas principalmente a qualidade e os preços são fantásticos. Pretendo voltar sempre", contou a comerciante.
No Catarina Shopping, os lojistas se supreenderam com as vendas, resultando em recorde de faturamento. Mais de seis mil clientes passaram pelo shopping durante o evento. "A cada edição o Brusque Polo Fashion vem crescendo e movimenta a economia da cidade. Tivemos que reservar hotéis de Brusque e de cidades vizinhas, para poder comportar todos os nossos clientes, pois o nosso hotel estava lotado", avalia Cassiano Heil, gerente administrativo do Catarina Shopping.
O acréscimo nas vendas também foi sentido pelo Master Shopping. Segundo o administrador Julio Boschetti. " Todas as expectativas foram superadas, tanto em número de clientes, quando de vendas, pois notou-se lojistas de estados que não frequentavam o shopping". Boschetti acrescenta ainda que, quando o hotel do Master estiver pronto, o aumento será ainda maior, pois os clientes estarão dentro do empreendimento.
O Brusque Polo Fashion começou no sábado (22), com o desfile de lançamento da coleção para a temporada, que contou com 150 looks, de 50 marcas dos shoppings. A grande atração da noite foi a atriz Fernanda Machado, que interpretou a Leila, na novela Amor à Vida. "Eu sou apaixonada por moda e, por conta do meio trabalho, passo por diversas mudanças, por isso não tenho um estilo definido. Curto tudo", contou.
Duas outras marcas também trouxeram celebridades para a passarela. A Renno Jeans apostou na sensualidade da ex-participante do reality show A Fazenda e agora DJ, Aryane Steinkopf e a 3ª Visão, escolheu a modelo e apresentadora Dani Bolina para mostrar a nova coleção da loja. Além do desfile, as duas estiveram nas lojas no domingo, 23, que teve ainda a presença da panicat Thaís Bianca, na By Unna.