Homem tenta entrar com arma em casa noturna
Vinicius Roberto Moreira Vaz (24), morador do Batêas, foi preso em flagrante pela Polícia Militar depois que ele tentou entrar em uma casa noturna no bairro Águas Claras, na noite de domingo (15), de posse de um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Seguranças do local faziam revistas nos freqüentadores na portaria do estabelecimento, quando encontraram um na cintura de Vinicius.
Levado para a Delegacia de Polícia, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e foi colocado à disposição da Justiça. Até a manhã desta segunda-feira (16), ninguém apareceu para pagar a fiança estipulada pelo delegado.
À reportagem da Rádio Cidade, Vinicius disse ter comprado a arma na manhã de domingo, por R$ 500.
Furto I - Valmir Zaghini Junior registrou o arrombamento do veiculo dele, que estava estacionado na Sociedade Santos Dumont. Foram levados um celular, um óculos de sol e uma bolsa com roupas.
Furto II - Maicon Cardeal registrou o furto da camioneta Kia K2700 de cor azul, ano 2006 e placas MDW-7767, de Brusque. O furto ocorreu durante a festa da farinha na madrugada deste domingo.
Flagrante - Ismar José Tamasia (43) foi conduzido para a Delegacia de Polícia depois que furou uma blitz que a Polícia Militar realizava domingo à noite no bairro Águas Claras. Ele dirigia um Fiat Uno. Segundo a PM, ele aparentava visível estado de embriaguez. O teste de bafômetro acusou 0,58 mg de álcool por litro de sangue.
O delgado de plantão fez o flagrante por embriaguez ao volante. Ismar pagou fiança e foi liberado.



