O fim de semana deixou os shoppings atacadistas repletos de compradores que vieram à Brusque, em busca dos lançamentos da moda outono/inverno 2014, apresentados pelos shoppings atacadistas Master e Catarina, durante a 10ª edição do Brusque Polo Fashion.
A abertura do evento foi no sábado (22), com o desfile de lançamento da coleção para a temporada, que contou com 150 looks, de 50 marcas dos shoppings. A grande atração da noite foi a atriz Fernanda Machado, que interpretou a Leila, na novela Amor à Vida.
"Eu sou apaixonada por moda e, por conta do meio trabalho, passo por diversas mudanças, por isso não tenho um estilo definido. Curto tudo", disse a morena que entrou pela primeira vez na passarela usando um vestido metalizado e com fendas, da loja Gripa e sandália gladiadora Grendeli; na segunda foi a vez de calça animal print e camisa com franjas da Luleg, ambas do Master shopping e ela encerrou o desfile com baby look do BPF, saia da loja Clave de Sol e sapatos WJ, do Catarina.
Duas outras marcas também trouxeram celebridades para a passarela. A Renno Jeans apostou na sensualidade da ex-participante do reality show A Fazenda e agora DJ, Aryane Steinkopf e a 3ª Visão, escolheu a modelo e apresentadora Dani Bolina para mostrar a nova coleção da loja. Além do desfile, as duas estiveram nas lojas no domingo, 23, que teve ainda a presença da ex-panicat Thaís Bianca, na By Unna.
No dia considerado de maior movimento, os shoppings Catarina e Master prepararam uma série de atrações,entre elas vários desfiles, brindes, coqueteis, entre outros. "Estou vindo pela primeira vez à Brusque e a qualidade dos produtos me supreendeu, tenho certeza de que vou voltar", contou a lojista Débora Urbinati, de Orlandina (SP).
O designer das peças e qualidade, aliada ao bom preço foi o que também atraiu a professora Jaqueline Fogaça, de Criciúma. " Essa é a minha segunda renda e como trabalho com venda direta, tenho que oferecer lançamentos com qualidade e preços que compensem, ainda mais na moda Plus Size, que é uma carência na minha cidade", completou.
Até a próxima terça-feira, 25, quando encerra o evento a expectativa é receber cerca de 10 mil compradores, vindos principalmente dos estados do sul, além de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. "Esperamos neste período um acréscimo nas vendas de 30% em relação a última edição e temos certeza que será alcançada, até mesmo pelo grande movimento que estamos acompanhando nos shoppings", explicou o presidente do Brusque Convention & Visitors Bureau, Jorge Luiz Ramos.