Irresponsabilidade vira assunto nas redes sociais

Com acessos dignos de virais da internet, o vídeo de um motorista fazendo manobras perigosas no cruzamento entre a Avenida Lauro Muller com a Rua Pedro Werner tomou as redes sociais no último fim de semana. A repercussão do assunto causou opiniões diversificadas.
Se por um lado existem pessoas que acharam bonito, existem outras que condenam a audácia do condutor de uma BMW, de cor laranja, que fez o chamado zerinho no local, colocando em risco a vida de pessoas que passavam por ali. O fato ocorreu na tarde deste sábado (22).
Pelos comentários expostos no Facebook, principalmente na página Bru5qu3 M1l Gr4u, as suspeitas davam conta de que o proprietário do veículo seria um empresário brusquense, conhecido, justamente, por possuir um veículo com características semelhantes.
Após o debate ocorrido no programa Rádio Revista Cidade, apesar de não ter sido citado em momento algum o seu nome, o empresário entrou em contato com o jornalismo para dizer que não se tratava dele e, sim, de um veículo semelhante. Ele relatou, também, que a sua BMW, com placas de Brusque, estava no município de Balneário Camboriú e que as acusações feitas nas redes sociais são injustas.
Publicado por Lana Martins
Assista ao vídeo:


