Trânsito na rua Azambuja é modificado
As obras do PAC Macrodrenagem na bacia de Azambuja chegam a uma nova etapa para dar fim aos alagamentos na região e, com o avanço dos trabalhos, o trânsito de veículos na Rua Azambuja terá de ser temporariamente modificado para implantação da nova tubulação de 2,2 metros de diâmetro.
A partir deste sábado (22), o entroncamento da via com a Rua Ricardo Knihs será interditado, impossibilitando o acesso ao Hospital pelo caminho tradicional. Para chegar ao local, os condutores que vêm da área central (início da Rua Azambuja, Bulcão Viana, Rua Tiradentes, bairro Maluche) com destino ao Hospital de Azambuja terão como principal alternativa a Avenida 1º de Maio/Rua Nova Trento e também as transversais da Rua Azambuja como a Rua Alvim Batistoti, Rua Guilherme Ristow e Rua Ernesto Appel.
Os condutores que vêm dos bairros Paquetá, Cedrinho, Tomaz Coelho, Águas Claras e Travessa Lagoa Dourada terão como principais alternativas as ruas Travessa Lagoa Dourada/Avenida Dom Joaquim e Rua Santa Cruz/Rua Florianópolis/1º de Maio, sendo que a última opção de desvio será a Rua Nova Trento.
Aos usuários do transporte coletivo que residem entre a Rua Nova Trento e Rua Tiradentes os pontos de embarque e desembarque serão deslocados para início da Rua Tiradentes no sentido Centro Bairro e no início da Rua Nova Trento (anexo ao Hospital) no sentido Bairro Centro. A Rua Ricardo Knihs ficará somente para acesso local de moradores.
LDO