Neste sábado (23), aconteceu a 11ª edição do torneio de dominó do Boca Cunha, o qual já é tradicional em Brusque e reúne, todos os anos, amigos e representantes do cenário político estadual e nacional, como Esperidião Amin e Serafim Venzon, os quais totalizam 120 duplas que disputam entre si e mais 150 convidados, os quais ficam isentos da inscrição e levam alimentos não perecíveis para serem doados em instituições de caridade.
O evento iniciou no período da manhã na chácara do Bóca Cunha, no bairro Rio Branco,com um café para recepcionar os convidados.
Todos os anos é realizado uma homenagem para uma personalidade da região, e neste ano a homenagem foi para o empresário Herbert Hort o qual deu o nome para o troféu que será entregue ao final do torneio para o vencedor.
Este ano, a novidade do evento foi a calçada da fama, a qual traz estampada os nomes dos dez vencedores das edições anteriores. Boca Cunha ainda comenta que futuramente será escrito um livro contando a história deste campeonato.