Bandidagem vem fazendo a festa

Atenção moradores do Bairro Maluche para os furtos em residência. Nas últimas horas, a localidade vem sendo alvo constante de bandidos que entram nas casas e deixam os moradores no prejuízo.
Um exemplo foi o de Nilza Maria Compiani Ogliari (49). Ela mora na Avenida Augusto Bauer, naquele bairro, e relatou, através de um boletim de ocorrência que, por volta de 10h desta terça-feira (18), arrombaram a sua residência em vários locais. Levaram de lá dois aparelhos televisores, um de 55 e outro de 32 polegadas, um aparelho celular, três notebooks, uma filmadora, um binóculo amador, dois relógios, um ventilador da marca Lince, além de peças de bijuterias variadas.
Ela relatou na Delegacia de Polícia Civil que um GM Corsa, de cor prata, foi visto saindo do local com dois homens dentro, um deles com a camisa do Flamengo, moreno, e outro de pele clara. A Polícia Militar esteve no local e orientou a mulher a fazer o registro.
Outro caso que ocorreu, também no Jardim Maluche, foi o de Vlademir Vanderli Raiser (42). De acordo com ele a sua casa, localizada na Rua Luiz Dada, foi invadida por volta de 10h de segunda-feira (17). Levaram de lá um lava a jato, um acordeom de oito baixos, um televisor de 40 polegadas, um violão Tagima, (com a capa), uma guitarra Tagima, uma caixa amplificadora de 30 W, da marca Meteoro, uma cadela de raça, R$ 50 em dinheiro, um notebook, além de um tablet.
Na hora do furto foi possível observar por meio do sistema de monitoramento da casa de um vizinho, um Ford Fiesta sedan, de cor preta, parar em frente a sua casa no momento do furto.



