Brusque Polo Fashion incrementa economia do estado

Inovação e designer das peças são alguns dos atrativos que atraem cada vez mais lojistas para os shoppings atacadistas de Brusque. Desde que o Master Shopping e o Catarina Shopping Atacadista foram inaugurados, o Berço da Fiação Catarinense descobriu um novo nicho de mercado, que transformou a região num requisitado roteiro de compras para lojistas. Pessoas que chegam dos três estados do Sul e também de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro em busca dos últimos lançamentos da moda.
As novidades de cada estação são apresentadas durante o Brusque Polo Fashion, evento criado pelo Brusque Convention & Visitors Bureau com a intenção de destacar a união entre os shoppings atacadistas Catarina e Master, mostrando assim que um crescimento que não é individual gera mais negócios e fortalece a todos.
Na 10ª edição do evento, que acontece de 23 a 25 de março, a expectativa é receber de 8 a 10 mil clientes compradores. Temos registrado a cada edição a adesão de novos clientes. Só para ter uma ideia, em 2012/2013 tivemos um aumento nas vendas de 53,87% e o equivalente a 35% na temporada 2013/2014, destaca o presidente do Convention, Jorge Luiz Ramos.
Ramos lembra ainda que o Brusque Polo Fashion incrementa a economia de outros setores como de restaurantes e hoteis, que chegam a registrar lotação máxima durante o evento.
A abertura do Brusque Polo Fashion será no dia 22 de março, às 20h, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, com o desfile de lançamento da coleção outono/inverno 2014, que este ano terá uma conotação mais comercial. Serão apresentados 150 looks, de 50 marcas dos shoppings Master e Catarina. São esperados cerca de 700 convidados, além da comunidade que poderá assistir ao desfile.
A atração da noite será a atriz Fernanda Machado, que interpretou a Leila na novela Amor à Vida.