Reunião vai discutir mudança de local da UBS do Maluche

Moradores dos bairros Jardim Maluche, Souza Cruz, da Rua Bulcão Viana e adjacências se reúnem na noite desta quinta-feira (27) para discutir a possível mudança de local da unidade básica de saúde. O encontro acontece no salão da igreja Nossa Senhora de Fátima, no Maluche, organizado pela Associação de Moradores do bairro (Amasc).
De acordo com comunicado enviado à Rádio Cidade pela Amasc, a ideia é apresentar ao poder público a insatisfação dos moradores com a possível mudança, já que há interesse em ceder o imóvel para a Rede Feminina de Combate ao Câncer se instalar ali.
Além dos representantes da Amasc e moradores, devem participar da reunião o prefeito Ari Vequi, o vice-prefeito, Gilmar Doerner, o presidente da Câmara de Vereadores, André Vechi, o presidente do Comusa, Robson Zunino, o secretário de Saúde, Osvaldo Quirino de Souza e a presidente da Rede Feminina, Mirian Evangelista Ribeiro.
A reunião começa às 19h e é aberta ao público.



