Homem provoca polícia e entrega o "ouro"
Um homem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia na noite de sexta-feira (30), por volta de 21h30min, quando resolveu "incomodar" policiais que registravam um acidente de trânsito na rua Padre Antonio Eising, no bairro Paquetá. Isso porque ele levantou suspeitas dos PMs depois de dizer que estava indo buscar gasolina para uma motocicleta que teria comprado por R$ 500.
Com isso, os policiais resolveram ir até a casa de Alexandre Fernandes Golfinho Godinho (26), que reside no Paquetá. Lá se depararam com a moto contendo a numeração de chassi raspada. Não deu outra: ele foi levado para DP e a motocicleta, de cor preta, guinchada. Alexandre pagou fiança foi liberado.
Furto - Policiais militares foram acionados na noite de sexta (30), por volta de 20h30min, para atender a uma ocorrência de furto no supermercado Archer, do bairro Santa Terezinha. Chegando lá, eles se depararam com os produtos do furto abandonados nas proximidades do estabelecimento.
Havia um aparelho celular, peças de roupas e até uma pequena porção de substância semelhante à maconha. Os PMs fizeram buscas na região, com base nas características do suspeito repassadas pelo supermercado, mas nada encontraram.



