Corpos de adolescentes desaparecidos são encontrados
O dia 27 de novembro não vai ser esquecido tão fácil pelas famílias dos adolescentes Rafael Calixto Pereira (15) e Marcelo Ricardo Cardoso (17). Depois de dois dias desaparecidos, a procura por eles chegou ao fim quando, na tarde de ontem, equipes do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar encontraram seus corpos entre os bairros Santa Rita e Santa Terezinha.
A ação toda começou quando os bombeiros receberam uma ligação, na qual alguém dizia ter avistado um corpo boiando no rio Itajaí-Mirim, no bairro Santa Tereziha. Coube ao soldado Da Silva mergulhar para fazer a retirada do mesmo, que se encontrava preso a um galho de árvore. Pelas características, tudo indicava que eram um dos dois adolescentes. Informação que foi confirmada por parentes no Instituto Geral de Perícias (IGP). Tratava-se de Rafael.
A busca, a partir daí, se deu na tentativa de localizar o paradeiro de Marcelo, ou de seu corpo. Cerca de duas horas após a localização de Rafael, os bombeiros encontraram também o corpo de Marcelo. Ambos morreram afogados. A suspeita é de que tenham ido nadar no rio, ainda na tarde de quarta-feira, quando desapareceram.
Na manhã de ontem (27), os pais dos dois jovens estiveram na Rádio Cidade e fizeram apelos para que se alguém soubesse o paradeiro dos dois, desse noticias. Infelizmente, elas vieram rápido, mas de maneira trágica. Rafael e Marcelo eram moradores do bairro Santa Rita e estudavam no Colégio Osvlado Reis.



