Uma confusão familiar na noite desta quarta-feira (12), por volta das 21h, terminou em agressão física. O filho agrediu o pai com um golpe de pá e foi parar na delegacia de Polícia Civil, enquanto seu pai socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Azambuja. O fato ocorreu em uma residência localizada na margem da Rodovia Gentil Battisti Archer, proximidades da UPA (Unidade Prisional Avançada).
Inicialmente, o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de que o pai, identificado como sendo Adão Corrêa do Nascimento (idade não informada), teria sido agredido por seu filho, Rogério Brum do Nascimento (31), com um golpe de pá na testa e estava morto. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi para o local e encontrou a vítima ferida, bastante ensanguentada. Adão foi medicado e encaminhado para o hospital.
Policiais militares foram até lá e localizaram o agressor, detendo-o e encaminhando à delegacia. A princípio, o fato foi enquadrado como lesão dolosa e vias de fato, mas, de acordo com o policial plantonista na delegacia, dependendo dos resultados de exames, caso apontem lesão mais grave, o autor pode ser autuado por tentativa de homicídio.