Mulher teria atropelado de propósito

Uma mulher de 32 anos, condutora de uma motocicleta, quase foi morta na noite da última segunda-feira (10), por volta de 22h30min. Pelo menos de acordo com a versão da própria vítima, que esteve na delegacia de Polícia Civil e relatou que quando voltava para casa, com sua moto, um veículo GM Celta, de cor prata e placas não identificadas, começou a persegui-la pela Rua Padre Antônio Eising, no Bairro Azambuja. A condutora do carro, também uma mulher, de 34 anos, que a vítima afirma conhecer, teria utilizado o veículo para tentar atropelar a motociclista.
Após várias manobras de ziguezague, a condutora conseguiu atingir a vítima, que foi ao chão. Por sorte os danos foram apenas materiais. Após fazer com que a mulher caísse da moto, a motorista fugiu do local dizendo que os próximos são seus filhos, isso é só o começo. A Polícia Militar foi acionada para o atendimento desta ocorrência, onde registrou boletim prévio acerca do fato. A vítima também falou para a plantonista da delegacia que a mulher que tentou lhe matar postou uma mensagem no Facebook, difamando-a e debochando de seu marido no Dia Internacional das Mulheres.
E não para por aí. A mulher já vem incomodando a família, segundo a vítima, há algum tempo. Até os pneus do carro de um parente da mulher que sofreu o acidente esta pessoa já teria furado, além de importunar os familiares com ligações constantes. Por último, a vítima relatou que tal pessoa lhe ligou durante uma madrugada e relatou que era para ela se preparar, pois, se a encontrasse na rua, não sabia o que lhe aguardava. A Polícia Civil investiga o caso e um boletim de ameaça contra criança/adolescente, difamação e tentativa de homicídio foi registrado acerca do fato.


