Comunicador Carvalho Junior é morto a tiros
O comunicador da Rádio Cultura de Foz do Iguaçu (PR), Divino Aparecido Carvalho (45), foi baleado e morto na manhã desta segunda-feira (26), quando chegava para mais um dia de trabalho. De acordo com as primeiras informações, Carvalho foi atingido por um tiro em frente à Rádio Cultura onde apresentaria o Show da Cultura, o primeiro programa ao vivo da emissora, pouco antes de 5 horas. Ele teria conseguido retornar ao veículo e pedir ajuda na sede da guarda municipal, onde também é a Central do Samu, mas acabou falecendo no Hospital Municipal.
Informações que ainda estão sendo apuradas dão conta de que ele entrou com o carro em alta velocidade, certamente em busca de ajuda, no pátio da guarda municipal e acabou batendo em uma das ambulâncias do Samu. Ainda não há informações dos atiradores.
O delegado responsável pela Delegacia de Homicídios, Marcos Araguari, esteve na manhã destra segunda-feira na sede da emissora para ver o local do crime. Ele conversou, ao vivo, com o jornalista Julio Mocellin e falou sobre as linhas de investigação que estão sendo levantadas.
"Pelo histórico de uma pessoa de religiosa e de boa índole, estamos trabalhando com a possibilidade de assalto ou mesmo de engano, já que ele foi morto com apenas um tiro, que transfixou uma mão e atingiu o tórax", disse Araguari, lembrando que ainda é cedo para afirmar as causas da morte.



