Loja é arrombada

Na madrugada deste sábado (08), a Polícia Militar foi acionada através dos funcionários de uma empresa que efetua monitoramento em uma loja localizada na Rodovia Antônio Heil, devido ao disparo de alarme neste estabelecimento.
Chegando ao local, os policiais observaram que a fechadura estava danificada, porém não houve nenhum furto. O funcionário que presta serviços de monitoramento informou que um homem que trajava uma blusa de cor vermelha, havia recentemente saído do local onde ocorreu o arrombamento, e o mesmo se encontrava ainda próximo a loja.
O homem suspeito ao ser abordado pelos policiais, sendo revistado, nada foi encontrado em posse do mesmo, porém, este se recusou ao convite dos policiais para ir até o local do arrombamento. Incomodado pela abordagem dos policiais, o homem desferiu palavras de baixo calão. Mesmo diante da resistência do suspeito, este foi algemado e levado até o local do arrombamento. O homem, ainda inconformado com a situação, tentou desferir uma cabeçada em um dos policiais, e teve mais uma vez de ser contido. Devido ao desacato, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para os procedimentos legais.
Publicado por Lana Martins


