Foi lançada na noite desta quarta-feira (25) a 25ª Festa Nacional do Jeep (Fenajeep). O encontro reuniu diretores do Brusque Jeep Club, organizador do evento, além de convidados especiais no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof. A Fenajeep acontece de 30 de maio a 3 de junho.
O presidente do Jeep Clube, Vilmar Walendowsky, o Negão, destaca que a edição deste ano tem sabor a mais por conta das duas décadas e meia. Período em que muitas hsitórias foram construídas em paraleleo à trajetória da festa.
"Isso já é uma geração. Nossos filhos, que nasceram naquela época, hoje estão casados e têm filhos. E nós continuamos aqui", comenta ele.
Um dos atrativos que está se buscando confirmar é a presença de tanques de guerra no espaço externo do pavilhão.
A preocupação com a estrutura do próprio pavilhão também ainda é presente. Isso porque parte do telhado ainda não foi consertada pela Prefeitura. "Eles acham que até a Fenajeep vão conseguir consertar. A parte toda de baixo não tem problema para nós", frisa.
Por conta dos problemas no telhado, atrativos como a feira de artesanato não serão realizados este ano.



