Neste final de semana, sábado (8) e domingo (9), acontece no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof a 3ª edição do Mercado de Pulgas. Vilmar Araldi, um dos idealizadores do evento em Brusque, afirma que a aceitação do mesmo a cada nova edição tem crescido na preferência dos brusquenses, além de despertar o interesse de pessoas residentes em outros municípios, como Florianópolis, Gaspar e Blumenau e também efetivaram inscrições.
Em comparação a 2013, quando da realização da 2ª edição somou pouco mais de vinte expositores, neste ano o número está próximo de sessenta, um acréscimo de quase 200% nas inscrições. Para 2014, afirma Araldi, algumas novidades farão parte do evento, como a exposição da feira de artesanato no piso superior do pavilhão, fotos das décadas de 20 e 30 de Brusque e uma mostra de bicicletas antigas, todas elas restauradas e das quais estarão disponíveis para a comercialização.
O Mercado de Pulgas abre os portões, no sábado, a partir das 13h até às 21h. Já no domingo, o horário será das 8h às 20h. A entrada é gratuita.



