Um homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira (1), atrás de uma residência as margens da Rod. Ivo Silveira (SC-108).
Um rapaz identificado como Ronaldo Wilgley Souza (31), foi morto a golpes de faca. Segundo informações da polícia militar, ele dirigia um GM/Celta placas de Brusque, cor prata, pelo rodovia, quando foi arremessado uma pedra contra o para-brisa do veículo, o motorista perdeu o controle e bateu no poste no acostamento da via, na entrada da rua que tem acesso ao CT do Brusque F.C.
Testemunhas disseram à polícia que após bater com o carro, Ronaldo saiu correndo de dentro do veículo. Ele foi perseguido por duas pessoas em uma moto, e entrou em uma estrada que tem acesso a uma residência, onde foi morto com golpes de faca.
O proprietário da residência ouviu o barulho de uma moto, saindo da casa, quando foi verificar o que aconteceu percebeu um corpo atrás da casa. A polícia quando chegou ao local, encontrou a vítima caída dentro de uma pequena vala, sem sinais vitais.
A polícia já tem suspeitos do caso, pois Ronaldo teve um envolvimento em briga com faca, na sexta feira santa (25), onde existe um BO sobre o caso, a suspeita é que os envolvidos trabalham juntos, na mesma empresa. A polícia está investigando o caso.
Atualizado 1h09min:
A polícia prendeu os suspeitos do assassinato de Ronaldo Wilgley Souza, morto a facadas na noite de sexta-feira (1). Trata-se de Everildo Moura Santos (23) e Antônio Carlos Barbosa Dos Santos (25). Os dois são suspeitos de terem matado a golpes de faca, Ronaldo, atrás de uma residência na Rod. Ivo Silveira.
A polícia chegou neles porque já havia uma desavença dos acusados com a vítima na semana passada.
Origem da desavença:
Ronaldo se envolveu em uma briga corporal com faca e pedaços de pau, na madrugada de sábado (26), a Polícia Militar também atendeu essa ocorrência em um condomínio na rua Leopoldo Imhof, bairro São Luiz.
Nessa confusão se envolveram além de Ronaldo, Ronilson Gerson Souza (29), Antônio Carlos Barbosa dos Santos (25) e um menor de 16 anos. Ronilson saiu ferido com uma facada nas costas e Antônio com ferimento na cabeça causado por um pedaço de madeira. Os dois foram atendidos no hospital de Azambuja para atendimento.
A moto utilizada na ação também foi localizada na residência dos acusados. Os dois estão na DP para as providências cabíveis.