Com início marcado para as 14h, a Comissão especial Minha Casa, Minha Vida foi cancelada na tarde desta quarta-feira (30), por falta de um representante da Caixa Econômica Federal. Segundo o presidente da comissão, o vereador Moacir Giraldi (DEM), deve ser agendado um novo encontro.
Essa seria a segunda reunião e contaria com a presença do superintendente regional de habitação da Caixa Econômica, Henrique Wolter. “Infelizmente, o superintendente não compareceu e, logicamente, era a pessoa mais importante hoje a ser indagada sobre todos os assuntos referentes aos residenciais Minha Casa, Minha Vida”, comenta Giraldi.
Um dos assuntos que seria abordado é a fiscalização da construção e qualidade posterior das estruturas. Na visão do vereador, caso a empresa responsável pela construção não resolver, a Caixa Econômica é quem deve arcar com a resolução dos problemas enfrentados pelos condôminos. “Como ocorreu o problema do vazamento de gás, se a empresa não resolver o problema, quem vai arcar com os custos será a Caixa”, afirma.



