Colégio Cônsul divulga nota
Na manhã de hoje (10), alguns alunos comemoraram o término do Terceirão. De acordo com informações que chegaram até a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), alguns dos estudantes teriam se excedido nas brincadeiras. Após tomar ciência do assunto, a direção do colégio enviou nota aos pais repudiando tais atitudes.
Segue na íntegra a nota divulgada:
A Direção do Colégio Cônsul Carlos Renaux vem manifestar seu repúdio a respeito da atitude de uma minoria de alunos formandos do Terceirão, quanto à prática do trote realizada no dia de hoje causando danos a instituições de ensino de nossa cidade.
Alertamos que em se concretizando a realização de BO contra o Colégio Cônsul, conforme nos foi comunicado por telefone pelos diretores de duas instituições, caberá aos pais dos alunos envolvidos a responsabilidade por estes danos, morais e/ou financeiros, visto que esta prática é repudiada pela Direção e Corpo Docente do Cônsul.
Aproveitamos para comunicar que a atividade recreativa e de lazer proposta aos alunos do Terceirão com a intenção e na contrapartida de que não viessem a realizar o trote está , em definitivo, cancelada.
Brusque, 10/11/2009
Orlando Borchardt - Diretor


