Arrombamentos continuam em Brusque

Dioneia Therezinha Moscibrocki registrou na delegacia de Polícia Civil de Brusque que o estabelecimento dela, situado na Rua Felipe Schmidt, no Bairro São Luiz, foi arrombado. De lá foram furtados R$ 250, que estavam no caixa. Além disso, segundo ela, quem fez isso tentou arrombar um cofre com um pé de cabra, mas não conseguiu.
Roselene de Mello Cardoso Ferreira registrou o arrombamento na residência dela, que fica no Jardim Maluche. Foram furtados um Ipad, um tablete, uma máquina fotográfica digital, um par de óculos de sol, um relógio de pulso e joias.
Já Alexandre Magno Camargo, chefe do IBGE de Brusque, registrou o arrombamento do escritório do órgão, que fica na Rua Felipe Schmidt. Desapareceram do local cinco notebooks da marca Positivo e outros cinco da marca LG. Também foram levados carregadores dos equipamentos. O local ficou todo revirado.
Adriana de Borba relatou na polícia que a loja dela, situada na Rua Augusto Klapoht, no Bairro Águas Claras, foi arrombada durante o final de semana. Do local foram furtadas diversas peças de roupas, semi joias, óculos de sol, rádios em formato de carros, um notebook e diversos perfumes. O local também ficou todo revirado, segundo ela.