Um homem foi agredido na noite desta quinta-feira (20), por volta de 21h, depois de reagir a um assalto no estabelecimento de sua propriedade, na Rua Florianópolis, no Bairro Águas Claras.
O Centro de Operações da Policia Militar de Brusque recebeu um chamada informando inicialmente que alguém havia sido esfaqueado. Quando os policiais do setor chegaram ao local, uma distribuidora de gás e se depararam com a vítima ensanguentada na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e conduziu Flávio Pastorio (43) ao pronto socorro do Hospital de Azambuja.
Flávio estava consciente e relatou tudo o que aconteceu aos policiais. Segundo a vitima, ele estava em um cômodo da casa que fica junto ao Disk Gás e de repente foi surpreendido por dois marginais que anunciaram o assalto, sendo que um deles estava com um revólver.
A vítima reagiu ao assalto, tentou pegar a arma do bandido e foi agredida pelo segundo marginal que o atingiu Flávio com um objeto na cabeça. Vizinhos relataram que viram dois homens correrem nos fundos do Disk Gás de Flávio.
Foi roubado pouco mais de R$ 1 mil em dinheiro. A Policia Militar realizou rondas, porém, até o momento ninguém foi preso.
LDO