Assaltantes são condenados pela justiça

Autores de um assalto a residência no Jardim Maluche em 2013 e de outros três nas cidades de Itajaí e Ituporanga, Jorge Giovanni Wust, Alan Ricardo da Silva e Marcos Cordeiro Ferreira foram condenados pela justiça da comarca de Brusque. Os crimes foram cometidos nos dias 3 de maio e 6 de junho (Ituporanga), 28 de junho (Itajaí) e 15 de junho em Brusque.
Em todas as situações, os bandidos chegaram às residências, renderam as pessoas que estavam no local e cometeram o crime, levando dinheiro das vítimas. O assalto em Brusque foi cometido no Jardim Maluche, por volta de 19h daquele dia. Os três chegaram no local e renderam a proprietária, uma mulher de 83 anos, e outras pessoas que estavam ali.
Giovani foi condenado a oito anos, sete meses e quatro dias de prisão em regime fechado e Alan a oito anos e seis meses, também em regime fechado. Já Marcos recebeu pena de nove anos e onze meses, em regime fechado.
Jorge e Marcos estão na Unidade Prisional Avançada de Brusque (UPA), enquanto que Giovani no Presídio da Canhanduba, em Itajaí.