Secretaria da Fazenda realiza atendimento on-line durante quarentena

Neste período de quarentena, por conta da pandemia de Coronavírus, a Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Brusque continua a desempenhar suas funções, mesmo sem o atendimento presencial.
“Realizamos o trabalho de maneira remota para atender as necessidades do contribuinte”, enfatiza o diretor geral, Guilherme Ouriques.
Os serviços disponibilizados pela pasta podem ser acessados no site portal.brusque.sc.gov.br. “Na opção "Abertura de Protocolo" existe uma variedade de serviços disponíveis. Por meio desta função é possível, por exemplo, o cidadão solicitar emissão de Guia de ITBI, solicitar a abertura, encerramento ou suspensão de empresas, a manutenção ou revisão no cadastro imobiliário, dentre outras funções”, detalha.
Contatos:
Caso o contribuinte tenha alguma dúvida ou não encontre algum serviço desejado, pode utilizar os e-mails abaixo, de acordo com o assunto:
Fiscalização, tributação e Nota Fiscal de Serviços Eletrônica: iss@brusque.sc.gov.br
Alvará de funcionamento: alvara@brusque.sc.gov.br (sem acento)
Revisões de IPTU: geo.brusque@brusque.sc.gov.br
ITR, Nota e Cadastro de Produtor Rural: seno.groff@brusque.sc.gov.br
Parcelamento, isenções e nota fiscal avulsa: atendimento.fazenda@brusque.sc.gov.br
IPTU, ITBI e cadastro imobiliário: cadastrobrusque@brusque.sc.gov.br
Dívida ativa, certidões de dívida, parcelamentos vigentes: divida@brusque.sc.gov.br
“Nos colocamos à disposição para atender o contribuinte da melhor maneira possível durante este momento de quarentena. Informamos que ao longo da semana disponibilizaremos mais informações acerca do funcionamento remoto da SEFAZ Brusque”, conclui Ouriques.