Jovem embriagado agride mulher e foge com bebê de seis meses

Um jovem de 22 anos, embriagado, foi preso na noite deste domingo (26), após agredir sua companheira com um soco na cabeça e, em seguida, fugir sem camisa e descalço com o filho do casal, uma criança de seis meses. O fato ocorreu por volta das 22h, no bairro Tajuba, em São João Batista.
Conforme o relatório enviado pela Polícia Militar no local, a vítima relatou que já havia sido agredida pelo marido outras vezes, mas nunca o deixou, acreditando que ele mudaria. No entanto, na noite deste domingo, ele chegou em casa embriagado e, após uma discussão, desferiu um soco em sua cabeça e arrancou a criança de seus braços.
Após agredir a esposa e pegar a criança, ele fugiu em direção desconhecida, mas foi localizado minutos depois sentado na Praça Deputado Walter Vicente Gomes, em frente à prefeitura, segurando a criança no colo, fumando cigarro e consumindo bebida alcoólica ao mesmo tempo.
A PM informou que o homem foi abordado e solicitado que entregasse a criança à mãe, que acompanhava os policiais. No entanto, ele se recusou, sendo necessário o uso da força para efetuar a prisão do agressor e retirar a criança, que passa bem.
Após toda a situação, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de plantão em Brusque.