Sindicatos vão prestar contas sobre a venda do imóvel da Schlösser

Uma assembleia com ex-empregados da companhia Industrial Schlösser vai ser realizada no próximo domingo (29), a partir das 9 horas da manhã. O encontro terá por objetivo apresentar uma prestação de contas sobre os valores recebidos com a venda do imóvel da antiga empresa na Avenida Getúlio Vargas para Havan e como estão os pagamentos feitos aos trabalhadores.
A assembleia será realizada no auditório do Sindicato dos Trabalhadores nas indústrias de fiação, Malharia, Tinturaria e Assemelhados de Brusque (Sintrafite), no Centro.
O presidente, Anibal Boetter, destacou a importância da presença do ex-funcionários. “Vamos apresentar de forma transparente o que foi feito com o valor da venda, o que foi pago, o que sobrou. E também deliberar sobre a Associação Atlética, sobre os novos valores. Contratamos um avaliador e temos novos valores”, afirmou.
Além da prestação de contas sobre o a venda do imóvel da Avenida Getúlio Vargas, na ocasião também será discutida a questão em que envolve a venda de outro imóvel da antiga empresa, na qual esteve instalada a associação, na Rua Henrique Hoffmann, no Centro II. Todos os desempregados poderão participar.
A assembleia acontecerá com o cumprimento de todas as regras sanitárias e o uso de máscara será obrigatório o ato também será organizado pelo sindicato dos Mestres e Contramestres (Sindmestre).