Delegado de Brusque emite alerta sobre golpistas usando seu nome

Na tarde desta terça-feira (21), o delegado de polícia de Brusque, Matusalem Junior, divulgou uma nota informando que criminosos estão usando seu nome para aplicar golpes via telefone.
Segundo o delegado, várias pessoas de Brusque estão ligando para a delegacia e/ou registrando boletins de ocorrência informando que estão recebendo contatos via WhatsApp de uma pessoa que se identifica como Delegado Matusalem Junior.
Os criminosos estão tentando extorquir as vítimas, exigindo dinheiro em troca do não cumprimento de um mandado de prisão.
Diante dessa situação, o delegado pede que as pessoas não acreditem nessas mensagens e denunciem caso alguém entre em contato usando seu nome.
Confira a nota:
"Informo que várias pessoas de Brusque estão ligando na Delegacia e/ou registrando boletim de ocorrência informando que estão recebendo contato via Whatsapp de uma pessoa que se identifica como Delegado Matusalem Junior, e então passa a tentar extorquir as vítimas, exigindo dinheiro em troca do não cumprimento de um mandado de prisão.
Por óbvio, trata-se de algum criminoso se passando por mim".