Outro ponto destacado durante a sessão da Câmara de Vereadores de Guabiruba, ocorrida na noite de terça-feira (23), foram os serviços públicos prestados, não somente no município, mas em todo o país.
O vereador Waldemiro Dalbosco (PP) contou que na primeira reunião do núcleo empresarial de Guabiruba foram discutidos vários pontos dos serviços prestados no município, tais como saneamento básico, telefonia, segurança pública, educação, entre outros. “Há uma cobrança constante, tanto do executivo, do legislativo e da classe empresarial. No entanto, as respostas para essas demandas não são atendidas. Mas entendemos que o caminho é continuar se unindo e unindo forças”, afirma.
O ponto de vista foi repetido para o vereador líder da oposição, Jaime Luiz Nuss (PMDB), quanto aos serviços públicos. Porém, o questionamento da vez foi a inauguração da agência dos Correios, que era para ter ocorrido já no ano passado. “O vereador falou no ano passado que iria inaugura em agosto e, até agora, nada”, destacou.
Ele ainda foi mais enfático ao relacionar os problemas atuais de tais serviços, como a própria segurança pública, com o atual governo federal e, principalmente, ao Partido dos Trabalhadores (PT).




