Estacionar ali continua sendo perigoso
Conhecida pela insegurança que dá aos proprietários de veículos que deixam os mesmos estacionados, a avenida das Comunidades, no Centro de Brusque, voltou a ter registrado mais um furto de carro. A vítima, dessa vez foi Deivid Affonso Gums (22). Ele teve o Voyage de cor branca e placas MGR-7108, de Guabiruba, furtado entre a tarde de sábado (21) e a madrugada de domingo (22).
Deivid deixou o carro estacionado próximo à agência do Banco do Brasil, por volta de 15h30min. Ao retornar para buscar o mesmo, em torno de 01h30min, não achou mais o veículo.
Furto - Juan Pablo Badura (54) relatou que teve a loja, localizada na rua Moritz Germano Hoffmann, no Centro, arrombada na madrugada de sábado (21). Segundo ele, a porta da frente serviu de entrada para os ladrões, que levaram cerca de R$ 320 em dinheiro.
Vandalismo - Lourdes Gonçalves (56) relatou na delegacia o ato de vandalismo cometido contra a estação de telemetria na avenida Arno Carlos Gracher, junto à ponte Estaiada. Informação já veiculada no site da Rádio Cidade.
Estelionato - Maria Aparecida Vieira da Silva relatou na Delegacia de Polícia que pode estar sendo vítima de estelionato. Segundo ela, há uma mulher na cidade goiana de Silvania, que teria o mesmo nome dela. Inclusive, nascido na mesma data. Ocorre que a tal mulher estaria efetuando compras em nomede Maria, utilizando o CPF da moradora de Brusque. Ela disse que a tal pessoa tem feito compras e não pago, o que lhe rendeu a inscrição no SPC e no Serasa.
Prejuízo - Adailton Torresani (41) teve a tornearia, localizada na rua Alberto Muller, bairro Limeira, arrombada na madrugada desta terça-feira (24). Segundo ele, a porta lateral do estabelecimento foi utilizada para que os ladrões entrassem. Desapareceram um compressor de ar, uma roçadeira à gasolina, uma esmerilhadeira, diversas chaves, alicates e uma pistola de ar.


