Nesta quarta-feira (14), autoridades e pais se reuniram na câmara de vereadores de Guabiruba. O assunto foi o polêmico vídeo que circulou nas redes sociais no final de semana, envolvendo um motorista do transporte escolar e alunos que utilizam o serviço. Na reunião, foram anunciadas as providências que o poder público irá tomar sobre o caso.
O prefeito da cidade, Matias Kohler, comentou o ocorrido: ‘’Sabíamos de eventuais transtornos dentro de transporte, e é até comum se tratando de adolescentes e crianças, mas não imaginávamos que houvessem situações de tal gravidade como apontaram os vídeos, isso mostra que temos a responsabilidade de ter uma reação nesse aspecto e organizar junto com os pais e alunos medidas de segurança para todos.’’
Kohler revelou que o motorista foi advertido verbalmente, e que até segunda-feira, todos os alunos devem possuir carteirinha do transporte para poderem usufruírem do serviço. Serão também fixados no ônibus orientações sobre os direitos e deveres dos alunos dentro do veículo.
Foto: Assessoria de imprensa


