Liberação está encaminhada

O Brusque Futebol Clube está próximo de conseguir a liberação do Estádio Augusto Bauer, onde mandará seus jogos no Campeonato Catarinense. De acordo com o responsável do clube pelas vistorias, Maurino Cazagrande, o local deverá ser liberado em alguns dias, já que restam apenas algumas fotos para se enviar.
Todas as exigências do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária foram atendidas. Alguns pequenos ajustes foram feitos pelo Clube Atlético Carlos Renaux, proprietário do estádio, como a construção de um novo bar e novas instalações para os banheiros.
Com isso, o torcedor poderá acompanhar o clube jogando em Brusque na próxima quarta-feira (5), quando a equipe receberá o Juventus, pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense. O jogo da 2ª rodada, contra o Atlético de Ibirama, será no Sesi, em Blumenau, por conta da punição que o clube tem de cumprir.
As negociações pelo aluguel do estádio encerraram no dia 15 de janeiro, quando o presidente do Carlos Renaux, Renato Petruschky, finalizou as negociações com o Brusque, acertando um valor de R$ 4 mil por jogo. Toda a estrutura será fornecida pelo proprietário do estádio, enquanto o Brusque apenas jogará no local.



