Aviso de não atendimento revolta usuários na Celesc

Na manhã desta quinta-feira (16), quem precisou usar o serviço da Celesc não teve uma boa experiência. O cidadão que chegava ao local dava de cara com um aviso informando que não haveria atendimentos naquele período. No entanto, o motivo deixou muitas pessoas revoltadas.
Por volta das 11h, a reportagem da Rádio Cidade recebeu uma imagem de um ouvinte mostrando o aviso que causou a revolta. No papel estava escrito o seguinte texto: "Em decorrência do falecimento de um colaborador, não haverá expediente no período da manhã".
Os ouvintes questionaram até que ponto essa medida seria legal, pois muitos precisam dos serviços da Celesc em horários específicos e não poderiam usá-los em outro momento. Assim, seria uma falta de cuidado por parte dos funcionários do local não fazerem um revezamento para atender a população.
Como o aviso informava que o horário de fechamento seria somente pela manhã, a reportagem da Rádio Cidade foi ao local por volta das 14h, o papel continuava no local, porém o serviço já estava funcionando.