Para trazer mais comodidade aos estudantes, um ônibus de turismo passou a integrar a frota da Unifebe. O veículo Mercedes-Benz, 1996, foi doado pela Receita Federal do Brasil (RFB) e será utilizado, especialmente, no translado e viagens de estudo dos alunos do Ensino Médio (Amplo).
O vice-reitor Alessandro Fazzino explica que a doação de um veículo deste porte permite que o transporte dos alunos seja feito com maior segurança, consolidando a marca da Unifebe como uma instituição que se preocupa com o bem-estar de seus estudantes.
Esse é o segundo veículo doado pela Receita Federal à Unifebe. A chefe da Agência da Receita Federal em Brusque, Rosemari Glatz, explica que organizações da Sociedade Civil, a exemplo da Unifebe, podem solicitar à Receita Federal do Brasil doação de bens que possam ser utilizados pela entidade.




