Sai a relação de projetos habilitados para o FIA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), divulgou na tarde desta quinta-feira (11), a relação de entidades e projetos que foram habilitados para o Fundo da Infância e Adolescência (FIA).
Ao todo, 14 iniciativas voltadas à promoção e defesa dos direitos da infância e adolescência, desenvolvidas por 9 Organizações Não Governamentais de Brusque, se inscreveram este ano.
Cada entidade teve a oportunidade de cadastrar dois projetos que apresentaram proposta de execução de no mínimo um dos itens da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada no mês de outubro de 2015.
O valor de cada projeto não poderia ultrapassar R$ 25 mil. A avaliação das ações foi executada entre os dias 4 e 9 de fevereiro, por uma comissão especial formada por quatro membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
É importante lembrar que o prazo para solicitar recurso inicia nesta quinta, e segue até a próxima segunda-feira (15). As entidades habilitadas com ressalva ou inabilitadas devem procurar a secretaria dos conselhos ou encaminhar um e-mail para o endereço cmdabrusque@gmail.com.
Até dia 18 de fevereiro será publicado o prazo final e os convênios serão assinados no dia 9 de março, no Salão Nobre da Prefeitura.
A relação dos projetos habilitados está disponível no site da Prefeitura: brusque.sc.gov.br



