Aluno de 13 anos agride professoras em Chapecó

Na tarde de quinta-feira (9), por volta das 17h10, duas professoras da cidade de Chapecó foram agredidas por um aluno de 13 anos. O fato ocorreu em uma escola localizada na rua Borges de Medeiros, no bairro Presidente Médici.
De acordo com as informações, havia ocorrido um desentendimento na sala de aula entre uma das professoras e o aluno. O relato dela informa que o aluno empurrou uma carteira em direção a ela, passando os dedos dela em outra carteira, após isso ele pegou a carteira e ergueu para jogar contra a profissional. Em uma reação de defesa ela levantou uma cadeira para se defender.
Após o ocorrido ele tentou sair da sala, mas foi impedido pelos outros alunos da classe. Após a agressão ele foi levado a diretoria e no meio do caminho encontrou uma outra professora e a agrediu com um soco no rosto, além de a ameaçar de morte diversas vezes. Foi necessário que a docente contivesse o aluno para que as agressões não continuassem.
Diante da situação a escola prestou apoio às funcionárias e informou que as medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança dos profissionais e dos alunos.
O caso foi registrado na Delegacia Civil e será investigado pelas autoridades.
Fonte: Jornal Razão