Após algumas semanas de treinamento, o atacante Vitor Hugo (32) foi dispensado pelo Brusque Futebol Clube. A alegação da diretoria para não ficar com o atleta foi a de deficiência técnica. Vitor Hugo havia chegado do futebol mexicano, após ser indicado pelo técnico Pingo para a posição de centroavante.
Com isso, o Brusque agora seguirá em busca de mais um atacante, já que havia perdido Rafael Xavier durante a semana por não conseguir entrar em forma. Três nomes foram oferecidos à diretoria, que estuda a contratação ou não.
Outro caso que teve novidades durante a tarde desta sexta-feira (17) foi o do atacante Fábio Júnior. Além do Brusque e do Operário (MT), o Minas Futebol, de Sete Lagoas (MG), fez uma proposta pelo atleta. O próprio atacante confirmou que deve acertar com o time mineiro, por conta da amizade que tem com João Carlos, ex-zagueiro, que comanda o clube.
"O João Carlos (técnico do Minas) é meu amigo. Jogamos juntos no Cruzeiro e a possibilidade de voltar a trabalhar com ele deve pesar na minha decisão. Pode ser que já tenhamos definida a situação hoje. Caso contrário, espero que não passe de amanhã", afirmou o atacante ao jornal O Tempo, de Belo Horizonte.
Em entrevista ao Jornal de Santa Catarina, o presidente do Brusque Futebol Clube, Danilo Rezini, confirmou que pessoas próximas ao atleta foram procuradas em busca de um acerto. Porém, a proposta do Minas Futebol foi mais interessante ao atleta. A equipe seguirá no mercado em busca de reforços.