A chuva que caiu em Brusque no início desta tarde assustou. Algumas ruas ficaram alagadas por instantes e houve até queda de barreira.
Na Rua Manoel Tavares, parte do barranco cedeu próximo do anfiteatro da Unifebe. A terra não chegou a atingir toda a via, mas prejudicou o Tráfego de veículos que buscavam acessar a Rua Herclio Luz. A Guarda de Trânsito (GTB) colocou cavaletes até a remoção do barro.
Na Rua São Pedro, o volume de água também prejudicou o tráfego de veículos em alguns trechos. Mesma situação na área central da cidade. Volume grande de água também impediu o trânsito na Avenida Cônsul Carlos Renaux.
No Maluche, a água tomou conta de parte da pista no final da Avenida Getúlio Vargas. Transitar pela calçada e em parte da rua ficou impossível por alguns minutos na região do Colégio Dom João Becker.
A Defesa Civil estadual emitiu no início da tarde alerta de risco de pancadas fortes de chuvas em várias regiões de Santa Catarina. A Defesa Civil de Brusque também emitiu comunicado de chuva forte para a tarde de hoje.




