Acordo acontece e Brusque jogará no Augusto Bauer

As diretorias de Carlos Renaux e Brusque chegaram a um consenso e acertaram o aluguel do Estádio Augusto Bauer para o Catarinense 2014. A informação foi confirmada pelo novo presidente do vovô do futebol catarinense, Renato Petruschky. Dessa forma, o Brusque poderá atuar próximo de sua torcida.
De acordo com Petruschky, a negociação foi encerrada na tarde desta quarta-feira (15), em um encontro entre ele, o ex-presidente Juca Loos e o presidente do Brusque, Danilo Rezini. O Carlos Renaux fornecerá toda a estrutura do estádio, desde a abertura do portão até a limpeza final e o Brusque somente jogará no estádio.
O valor acordado entre as equipes foi de R$ 4 mil por jogo, independente do horário que a partida aconteça, diferente do que ocorre em estádios como o Sesi, em Blumenau, e o Roberto Santos Garcia, em Camboriú. Porém, o Brusque ainda terá um mando de campo para cumprir, fruto da confusão na Divisão Especial.
Um dos pontos polêmicos no aluguel em 2013 foi o camarote, situação que também foi resolvida. Um dos camarotes será destinado para a diretoria do clube visitante, enquanto o outro destinado a autoridades, Polícia Militar, ou, em caso de não utilização, para a diretoria do Carlos Renaux.