Fundação Cultural completa 12 anos no sábado

Neste sábado (18), a Fundação Cultural de Brusque completa 12 anos com muitos motivos para comemorar. Entre eles o aumento no número de atendimentos. Para este ano, a superintendente Eudez Pavesi estima que pelo menos mil alunos sejam atendidos somente pelo projeto Arte em Toda Parte, que oferece gratuitamente diferentes cursos em nove bairros e na sede da Fundação.
Além disso, haverá novas aulas, como desenho artístico, arte fotográfica, teclado e sopro, que incluem clarinete, tuba e trompete. Isso só foi possível devido ao nosso novo local, que é mais amplo, na Praça da Cidadania. Esta com certeza é uma das nossas grandes conquistas, frisou.
A superintendente destacou ainda que com a mudança de local os usuários da biblioteca também foram beneficiados. No ano passado fizemos um balanço e percebemos que o número de usuários triplicou. Isso se deve à localização.
A partir desta quarta-feira (15), estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos professores e na segunda quinzena de fevereiro serão abertas as matrículas para os alunos. Vale lembrar que todos são gratuitos.
Assessoria



