Bebê de um mês de vida morre em acidente

Grave acidente registrado neste sábado dia (22) vitimou um bebê de apenas um mês de vida.
A batida ocorreu no final da tarde de ontem em Guaramirim e envolveu três veículos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista que causou o acidente estava embriagado. Ele conduzia um veículo Audi A3 com placas de Jraguá do Sul, com mais uma passageira quando bateu de frente contra um veículo Volkswagen Virtus com placas do Rio Grande do Sul. O terceiro carro um Prisma com placas de Guaramirim –SC que vinha atrás do Virtus acabou batendo no mesmo.
No Virtus haviam cinco pessoas. A menina de um mês voou do bebê conforto e já estava sem vida, sobre o banco traseiro, quando os bombeiros voluntários da cidade chegaram no local. Os pais dela, de 33 e 34 anos, um menino de quatro anos e um homem de 60 foram levados ao hospital com ferimentos leves.
O motorista do Prisma de 59 anos, acabou batendo na traseira do Virtus. Ele não se feriu. O condutor do Audi ficou preso às ferragens. Os socorristas o retiraram e o encaminharam ao hospital com ferimentos leves. Ele estava consciente, assim como a carona de 24 anos. Ela, porém, teve ferimentos no quadril e suspeita de machucados internos, por isso foi levada à unidade de saúde em estado considerado mais grave. O homem de 38 anos, conforme a PRF, foi preso após o atendimento médico por dirigir sob efeito de álcool. Ele foi encaminhado à Central de Polícia em flagrante.
O nome da bebê não foi divulgado pelos socorristas.


