Loteamento Arábia recebe fornecimento no sábado
Moradores do recém inaugurado Loteamento Arábia, no bairro Cedrinho, reclamam da energia elétrica fornecida pela Celesc no local. Acontece que, por duas oportunidades, a estatal cortou o fornecimento no loteamento, causando revolta aos contemplados com as residências.
Segundo habitantes das casas, a Celesc havia determinado um prazo para a compra do cabo condutor de energia, que antigamente era fornecido gratuitamente pela empresa, para depois iniciar o fornecimento. Porém, os moradores buscaram uma solução caseira, contrataram um eletricista particular, que instalou um cabo improvisado para a condução de energia.
Após a instalação por parte do eletricista, a Celesc cortou o fornecimento pela ligação ser irregular. Os moradores refizeram a ligação, e, conseqüentemente, a estatal mais uma vez desfez a obra, pelo mesmo motivo.
Por conta das diversas reclamações, a prefeitura, parceira do governo árabe na construção das casas, irá fornecer gratuitamente o cabo adequado para a ligação efetiva do fornecimento de energia elétrica para os moradores do local.
A Celesc já foi informada pelo poder público da instalação do cabo condutor, e na manhã de sábado (24), fará a ligação completa do serviço adequado.

